Case Study | Preveni

maio 18, 2022

Investimento são, em sua essência, partes vitais do ecossistema de desenvolvimento das Startups. Como consequência, tornam-se um conhecimento essencial para empreendedores em todas as etapas de crescimento do negócio. 

Tendo em vista a grande relevância do assunto, nosso sócio Kael Moro conduziu uma entrevista com o CEO da Preveni e cliente da Vanzin & Penteado, Bruno Rondem. A conversa abordou temas como as rodadas de investimento; a escolha de investidores; e a importância da assessoria jurídica neste processo

A Preveni é uma Startup da área da saúde que tem como objetivo prevenir lesões por pressão em pacientes acamados, usando tecnologias como algoritmos e sensores IoT (Internet of things) para auxiliar o corpo clínico no monitoramento ao longo do tratamento. 

Com a conclusão de seu segundo round de investimento a Startup é um ótimo exemplo prático e, portanto, torna-se caso de estudo em nosso canal do Youtube. Confira a entrevista na íntegra através deste link!

Publicado por:

Veja também:

© 2022 Vanzin & Penteado Advogados Associados.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram